Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado o preço do conteúdo exclusivo de Bioshock PS3

Três Challenge Rooms no dia 20 de Novembro por 8 euros.

A 2K Games anunciou que o conteúdo adicional e exclusivo da versão Playstation 3 de Bioshock vai ser lançado no dia 20 de Novembro.

O conteúdo, que vai ser composto por 3 Challenge Rooms, será pago e vai custar cerca de 7,99 Euros. Em baixo podem ficar a conhecer os três desafios que vão ter entre mãos.

A Shocking Turn of Events - Uma Little Sister está presa no alto de uma roda de um Ferry-Boat num lugar desconhecido de Rapture. Utilizando apenas as ferramentas e o ambiente que os rodeia, os jogadores deverão utilizá-las para criar electricidade para ligar a roda e assim baixar a Little Sister.

The I in Team - Utilizando poucos recursos e um arsenal de armas reduzido, os jogadores terão que puxar pela cabeça para utilizar armadinhas, em vez de armas de fogo, para derrotar um Big Daddy.

World of Hurt - Ganha coragem e completa o desafio mais rigoroso oferecido no mundo de Rapture. Os jogadores vão ter de lutar através de oito rooms cheios de Big Daddis, Plicers e do mais perigoso que pode oferecer Rapture. Acumula Adam, constroi um arsenal de plasmids, tonics e armas para lutar através dos oito rooms até conseguir salvar a Little Sister.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários