Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anime de Halo revelado

Será constituído por 7 curta-metragens.

De acordo com o LA Times, a Microsoft irá revelar sete curta-metragens baseadas no universo de Halo, todas elas criadas ao bom estilo do anime japonês.

Este novo empreendimento está a ser supervisionado pela divisão Microsoft Halo, confirmada com sendo a 343 Industries, com cinco produtoras a trabalhar nos filmes: A Bones, a Casio Entertainment, a Production I.G., a Studio4 C e a Toei Animation. Shinji Aramaki, director de Appleseed e de Appleseed Ex Machina, irá supervisionar o projecto.

Os filmes serão lançados no Xbox Live neste Outono e estarão à venda nas lojas fisicas no inicio do próximo ano em DVD, Blu-ray e em outras plataformas digitais com a ajuda da Warner Bros.

Para além de supervisionar todas as sete curta-metragens, Aramaki irá dirigir o seu próprio anime que irá contar a história dos Spartans.

"Eu gostava que isto se tornasse numa antologia de histórias humanas contadas por diferentes perspectivas dos personagens," explicou Aramaki.

De acordo com o director criativo da 343 Industries, Frank O'Connor, a curta-metragem a cargo da Studio4 C tem o título de "Origins" e está dividida em duas partes que terá cerca de 30 minutos de duração. Irá contar toda a história de 100 mil anos do universo de Halo. A curta-metragem da Toei Animation será a única que estará fora dos padrões da série e deverá ser uma espécie de paródia a alguns personagens do jogo.

Cada curta-metragem terá um estilo muito próprio.

O'Connor explicou que, "É um género muito variado, mas os criadores de anime fazem coisas com as armas, veículos e tecnologia que mais ninguém faz e isso casa muito bem com Halo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Halo Legends

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários