Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analista prevê Assassin´s Creed 2 só para 2010

E acredita que a Ubisoft vai continuar a crescer.

De acordo com as previsões do analista Michael Pachter o segundo jogo da série Assassin´s Creed não será lançado até ao próximo ano de 2010. Pachter afirma que a Ubisoft vai continuar a melhorar os seus resultados económicos durante os próximos meses, principalmente graças aos seus lançamentos destinados para os jogadores mais causais.

Pachter diz que, "Acreditamos que os investidores vão concentrar os seus objectivos nos resultados da Ubisoft para 2010, principalmente quando os seus produtos continuam a vender-se bem na Nintendo DS e Wii, assim como pelo seu catálogo de qualidade. As previsões apontam para um crescimento anual da empresa devido aos jogos não tradicionais e com a introdução de novas marcas."

Acrescentando que, "Para o próximo ano fiscal esperamos pela contribuição de receitas de jogos como Assassin´s Creed 2, Splinter Cell Conviction e Avatar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários