Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analista diz que controlo por movimentos da PS3 é melhor do que Natal

Doug Creutz diz que tecnologia Natal não vai apelar aos jogadores hardcore.

Apresentada na última edição da E3, a tecnologia Natal não convenceu o analista Doug Creutz, que refere que o controlo por movimentos da PlayStation 3 é superior e que vai apelar mais aos jogadores hardcore.

"Não me consegui imaginar a jogar Modern Warfare 3 usando o Natal", acrescentando ainda que "em contraste, imaginar-me a jogar (e a passar um bom tempo) usando o controlo por movimentos da Sony foi muito fácil".

Doug continuou com as afirmações polémicas e afirma que o "Natal parece-me uma solução tecnológica à procura de um problema".

Segundo o analista, o plano da Microsoft poderá não surtir efeito, pois a companhia pede aos jogadores casuais para evoluírem de tecnologia num mesmo ciclo, o que pode afastar algumas pessoas.

A verdade é que ainda é muito cedo para afirmar quem será o vencedor, se a Sony ou a Microsoft, no que toca à tecnologia de reconhecimento de movimentos, principalmente porque a Wii ainda é um fenómeno de vendas com uma base de jogadores cada vez maior, dominando este mercado.

Read this next