Aliens: Colonial Marines não deixará ninguém indiferente

Produtores garantem que estão a dar tudo por tudo.

Apesar do recente adiamento do seu lançamento, Aliens: Colonial Marines continua a ser um dos jogos que têm chamado mais a atenção dos fãs. O director do estúdio, Randy Pitchford, que se encontra por detrás do seu desenvolvimento garantiu recentemente que a intenção da companhia é a de oferecer todos os dados que sejam possíveis sobre o seu argumento mas que por agora é impossível revelar.

Pitchford quis esclarecer que o desenvolvimento do título está no bom caminho e que o estúdio está a utilizar cada vez mais recursos para levar esta aventura a bom porto. Em entrevista ao site CVG, Pitchford conta que, "Posso dizer que estamos a trabalhar arduamente para conseguirmos ter material muito interessante e estamos conscientes que, quando for o momento certo, a SEGA irá partilhar mais informações sobre o jogo."

Até que chegue esse momento Pitchford disse que só resta pressionar tanto a Gearbox como a SEGA para que escapem algumas informações, pode ser que algumas acabem por ceder.

Aliens: Colonial Marines não chegará ao mercado antes de 2010 por motivos técnicos, embora os rumores apontem para a intenção da companhia de contar com mais tempo para polir os defeitos do seu desenvolvimento.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários