Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aliens Colonial Marines não chega este ano

Versão Nintendo DS em desenvolvimento.

Segundo informações do site Kotaku, Aliens: Colonial Marines, o shooter da Gearbox baseado na série de filmes, continua o seu desenvolvimento, mas não vai chegar este ano tal como estava previsto.

Não é a primeira vez que o título é supostamente adiado. O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2006 e tinha lançamento previsto para 2008. No entanto foi rápidamente adiado para meados de 2009, lançamento que não se cumprirá já que Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software, afirmou que o jogo não vai chegar durante este ano.

Pitchford justificou este adiamento por estarem a trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo entre os quais Borderlands e dois títulos que ainda não foram anunciados.

Em referência há já muito especulada versão Nintendo DS de Aliens: Colonial Marines, Pitchford confirmou a sua existência, mas disse que não está a ser desenvolvida pela Gearbox Software.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Aliens: Colonial Marines

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Aliens: Infestation

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários