Aliens: Colonial Marines continua em desenvolvimento

Gearbox continua a trabalhar no seu FPS.

Randy Pitchford, presidente da Gearbox Software, deu uma alegria aos fãs dos jogos Aliens ao revelar em entrevista com o MCV, que Aliens: Colonial Marines continua em desenvolvimento.

Este jogo de acção na primeira pessoa está a ser produzido pela SEGA, e há uns meses surgiram dúvidas sobre se o seu desenvolvimento continuaria.

O responsável da Gearbox revelou que o jogo continua em desenvolvimento, e que isso constitui um dos obejctivos pessoais da sua carreira como desenhador de jogos. Embora nos últimos meses a Gearboox tenha estado muito ocupada com o desenvolvimento de Borderlands e com os respectivos conteúdos descarregáveis, o novo jogo de Aliens vai mesmo chegar ao mercado, no entanto ainda não se sabe quando.

Pitchford contou que já estão focados no jogo embora "temos estado em silêncio sobre o mesmo até agora." Há meses atrás dizia-se que a viabilidade do jogo dependeria em boa parte do sucesso de Aliens vs. Predator, recém lançado e que está a ter bons resultados nas tabelas de vendas, principalmente no Reino Unido, onde foi o jogo mais vendido da semana passada.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários