Alan Wake cancelado para PC

Remedy confirma oficialmente.

Alan Wake é um jogo bastante conhecido de todos nós há vários anos graças a um fantástico "teaser" mostrado por alturas da E3 de 2005. Este vídeo foi o suficiente para toda a comunidade de jogadores, principalmente para a enorme base de jogadores de PC já instalada, ficar ansiosa por mais informações sobre este título.

Apesar de já se ter dito a que versão PC de Alan Wake estava com a produção interrompida indeterminadamente, só hoje a Remedy confirmou ao site Strategy Informer que o jogo foi mesmo cancelado para a plataforma.

"Alguns jogos são mais adequados para o PC, e outros são melhores jogados no sofá à frente de um ecrã de televisão maior. Percebemos que a maneira mais conveniente para a experiência de jogo de 'Alan Wake' estava na plataforma Xbox 360, portanto concentrámo-nos em torná-lo um exclusivo Xbox 360. Tanto a Microsoft como a Remedy têm uma longa história no desenvolvimento de jogos PC. Esta decisão foi feita para este jogo específico "casar" com a plataforma certa."

Nunca é demais lembrar que este fantástico jogo está previsto para o dia 21 de Maio. Entretanto, fiquem com as novas imagens do jogo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Novas imagens de Resident Evil 3 remake reveladas antes do tempo

Um novo olhar à cidade e a novos inimigos.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

PlayStation apresenta o vídeo "Sente o Poder da PlayStation"

Um coração que bate ao ritmo PlayStation.

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários