Alan Wake cancelado para PC

Remedy confirma oficialmente.

Alan Wake é um jogo bastante conhecido de todos nós há vários anos graças a um fantástico "teaser" mostrado por alturas da E3 de 2005. Este vídeo foi o suficiente para toda a comunidade de jogadores, principalmente para a enorme base de jogadores de PC já instalada, ficar ansiosa por mais informações sobre este título.

Apesar de já se ter dito a que versão PC de Alan Wake estava com a produção interrompida indeterminadamente, só hoje a Remedy confirmou ao site Strategy Informer que o jogo foi mesmo cancelado para a plataforma.

"Alguns jogos são mais adequados para o PC, e outros são melhores jogados no sofá à frente de um ecrã de televisão maior. Percebemos que a maneira mais conveniente para a experiência de jogo de 'Alan Wake' estava na plataforma Xbox 360, portanto concentrámo-nos em torná-lo um exclusivo Xbox 360. Tanto a Microsoft como a Remedy têm uma longa história no desenvolvimento de jogos PC. Esta decisão foi feita para este jogo específico "casar" com a plataforma certa."

Nunca é demais lembrar que este fantástico jogo está previsto para o dia 21 de Maio. Entretanto, fiquem com as novas imagens do jogo.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários