Alan Wake afinal não está confirmado para o TGS

Tudo não passou de um engano.

Ao contrário do que tínhamos noticiado, pelos vistos parece que ainda não é desta que Alan Wake vai ser apresentado ao grande publico. É que afinal tudo não passou de um engano.

A causa para todo este burburinho foi um folheto promocional do Windows Vista referente ao Tokyo Games Show que deixava antever que o jogo aparecesse no evento.

No entanto Markus Maki, da equipa de desenvolvimento da Remedy Entertainment, esclareceu os fãs, no fórum oficial do jogo, dizendo que, " A promoção do Microsoft Vista referente ao TGS tomou lugar em 2007, e isto são velhas notícias - nós já recebemos o vencedor para este tirar as fotografias. Desculpem a confusão e possível decepção, mas isto não foi um anuncio de que Wake estaria no TGS 2008."

"A equipa da Remedy regressou agora de umas mini-férias e ainda não tivemos tempo para falar com a Microsoft relativamente aos próximos eventos e exibições."

Notícias um pouco decepcionantes sem dúvida. Mas pode ser que as conversações com a Microsoft mudem o rumo das coisas.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários