Aion e as listas de espera

NCSoft não está preocupada.

A NCsoft disse à Eurogamer.net que pouco pode fazer para que os jogadores não encham os servidores, causando assim listas de esperar que demoravam horas.

Um relações públicas da empresa disse que "este não é um cenário que se irá repetir regularmente já que é tudo devido à repentina vontade dos jogadores terem acesso ao jogo."

"Nos próximos dias vamos calcular e pesar o tempo ideal para abrir mais servidores. Penso que a comunidade vai entender o quão importante é um servidor bem recheado no jogo em PvPvE e que não queremos que um jogador entre num servidor com poucos jogadores."

O começo de Aion foi este domingo e com uma lista de 400.000 jogadores que fizeram pré-encomenda, muitos ficaram presos na entrada. O lançamento oficial do jogo na Europa é já esta Sexta-feira.

Infelizmente, a NCsoft dá a entender que jogar este fim-de-semana poderá ser algo frustrante e pode estragar a experiência.

"Temos algumas medidas em espera, mas há sempre algumas situações atribuladas que precisam de acontecer. À medida que os jogadores comecem a comprar o produto e assim que passe a ansiedade de entrar em jogo, penso que os jogadores vão poder ter tempos de espera mais reduzidos e vão ter uma melhor experiência em jogo."

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários