George Miller, director da série de filmes Mad Max, anunciou que o videojogo baseado nos filmes, no qual está a trabalhar em colaboração com Cory Balrog, director de God of War II, ainda vai demorar a ser lançado.

Em declarações ao site MTV, Miller disse que, "Estamos nas primeiras fases de escrita e desenho. Para um jogo ser realmente bom é necessário cerca de dois anos e meio."

Para além disso Miller comentou que está impressionado com a evolução e amadurecimento na narração de histórias nos videojogos. "Os jogos eram o parente pobre dos filmes no que toca à narrativa, mas penso que isso já está mudado. Os jogos permitem que seja mais um romancista."

De momento, Miller não revelou detalhes concretos referentes à jogabilidade do seu título, no entanto afirmou que está "interessado tanto na jogabilidade como no envolvimento emocional."

Este não é o único projecto em torno de Mad Max, pois Miller confessou que tem também nos seus planos um novo filme animado, cuja a estreia se espera que seja próxima do lançamento do videojogo.

Para já ainda não se sabe que estúdio está a desenvolver este jogo, nem quais serão as plataformas a que se destina. Por isso só nos resta aguardar por novas informações.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves