"Agent é um jogo capaz de definir géneros"

Desta vez é a Take-Two a elogiar o jogo.

O chefe da Take-Two Ben Feder disse à GamesIndustry.biz que o jogo de espionagem da Rockstar para a Playstation 3 vai-nos mostrar uma "completa nova experiência nos videojogos".

"O jogo, como tudo da Rockstar North, vai ser muito, muito porreiro. Vai mesmo levar os limites mais além, vai definir o género e vai ser uma completa nova forma de viver os videojogos que ainda não vimos antes", revelou Ben Feder ao site.

Para Ben Feder a Rockstar North "é a melhor equipa de desenvolvimento no planeta".

Agent vai ser um exclusivo Playstation 3, que para Feder é a plataforma "mais apropriada" para o jogo, mas acrescenta que "uma boa relação de negócios" e o apoio total de uma companhia pela qual ele tem "muito respeito" também favoreceu a decisão.

"Os exclusivos resultam quando pesas os prós e os contras, os positivos e os negativos de fazer um exclusivo, resultam até mesmo neste estado do ciclo de consolas", diz Feder.

Feder diz ainda que "por um lado se não fizeres um exclusivo ganhas acesso a um maior número de jogadores mas se fizeres um exclusivo ganhas o apoio dos publicadores first-party de uma forma que normalmente nunca esperarias."

Agent é um jogo que decorre nos tempos conturbados do mundo da espionagem e assassínios nos anos 70.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários