Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Agent é um jogo capaz de definir géneros"

Desta vez é a Take-Two a elogiar o jogo.

O chefe da Take-Two Ben Feder disse à GamesIndustry.biz que o jogo de espionagem da Rockstar para a Playstation 3 vai-nos mostrar uma "completa nova experiência nos videojogos".

"O jogo, como tudo da Rockstar North, vai ser muito, muito porreiro. Vai mesmo levar os limites mais além, vai definir o género e vai ser uma completa nova forma de viver os videojogos que ainda não vimos antes", revelou Ben Feder ao site.

Para Ben Feder a Rockstar North "é a melhor equipa de desenvolvimento no planeta".

Agent vai ser um exclusivo Playstation 3, que para Feder é a plataforma "mais apropriada" para o jogo, mas acrescenta que "uma boa relação de negócios" e o apoio total de uma companhia pela qual ele tem "muito respeito" também favoreceu a decisão.

"Os exclusivos resultam quando pesas os prós e os contras, os positivos e os negativos de fazer um exclusivo, resultam até mesmo neste estado do ciclo de consolas", diz Feder.

Feder diz ainda que "por um lado se não fizeres um exclusivo ganhas acesso a um maior número de jogadores mas se fizeres um exclusivo ganhas o apoio dos publicadores first-party de uma forma que normalmente nunca esperarias."

Agent é um jogo que decorre nos tempos conturbados do mundo da espionagem e assassínios nos anos 70.

Read this next