Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Age of Conan Procura-se

Funcom prevê grandes resultados de vendas.

O jogo RPG online para multijogadores, Age of Conan: Hyborian Adventures, irá chegar ao PC já durante esta semana.

A Funcom, produtora do jogo, que sempre mostrou-se bastante optimista em relação ao seu projecto, informou que o número de encomendas da versão coleccionador já ultrapassa os 110 mil exemplares.

Se falarmos dos números da edição normal, sentem-se bem nas vossas cadeiras, porque o jogo já tem cerca de 700 mil reservas. Perante estes números a produtora espera vir a ter problemas para satisfazer a procura do público.

Morten Larsen da Funcom declarou que , "A equipa da Funcom está bastante satisfeita com os números de reservas de Age of Conan. Se os números que conseguimos apurar estão correctos, estamos perante o maior lançamento da história dos jogos de PC, ultrapassando até o famoso World of Warcraft."

De facto pelo que se tem visto por este mundo a fora é que Age of Conan não sai da mente da maioria dos jogadores e tem tudo para ser um dos fortes concorrentes de World of Warcraft. Para aqueles mais indecisos convidamos a lerem a nossa antevisão.

Para quem não tem PC, pode ficar descansado porque está prevista uma versão Xbox 360 ainda para este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Age of Conan: Unchained

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários