Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Age of Conan com novos conteúdos a caminho

Novas áreas, sistema de PvP melhorado, entre outras coisas.

A Funcom anunciou hoje, através de uma nota de imprensa, que Age of Conan: Hyborian Adventures vai receber brevemente algumas actualizações que agradarão os fãs.

Gaute Godager, director do jogo, disse que, " Apesar de termos ficado bastante satisfeitos com o êxito inicial de Age of Conan, sabemos que um lançamento sólido não é mais do que apenas o começo no género de jogos MMO. Estamos a preparar uma grande quantidade de novos conteúdos, e o que apresentamos hoje faz com que Age of Conan evolua cada vez mais. O nosso plano de actualizações é bastante ambicioso para um jogo massivo vivo, mas estamos confiantes de que os nossos jogadores já estão à espera disso. "

As novidades que a Eidos e a Funcom anunciaram são as seguintes:

PvP evoluído - To the Death

É esperada uma grande actualização do combate jogador contra jogador para os finais de Junho. Entitulado de "To the Death", esta actualização traz mais consequências e recompensas ao PvP, e uma parte importante dele é o sistema "Fugitive". Quantos mais jogadores de baixo nível matarmos, mais fácil será para os outros jogadores matarem-te. Para além disso, serão adicionados 10 novos níveis PvP com ranks adicionais, haverá mais armas e itens específicos para o PvP.

Guerras entre clãs

Deu-se inicio a uma pré-produção de uma actualização gratuita que será lançado no final do ano. Denominada de "Kingship!" os clãs poderão formar alianças, conquistar e reinar em grande escala. Todos os que fizerem parte de uma aliança terão um papel importante neste sistema, e juntos podem construir quartéis generais da aliança. As alianças podem lutar entre elas e construir "maravilhas do mundo" especificas de cada cultura, podendo assim aceder a poderes mais potentes. Como parte deste sistema a Funcom vai permitir que haja um maior numero de jogadores nas batalhas massivas.

Powerpoints

Neste Outono vai ser introduzido um novo sistema de evolução de personagens e recompensas chamado de "Powerpoints". Este sistema vai recompensar o comportamento activo no jogo, e vai permitir que se obtenha pontos das mais variadas formas como chegar até ao nivel 80, ganhar jogos em PvP, ou simplesmente por ser um membro activo de um clã. Haverá vários métodos de se obter "Powerpoints" e numerosas recompensas que vão desde armas, a armaduras e poções. Os Powrpoints também vão permitir que se suba de nível mais rápido.

Novas áreas e masmorras

Não vão ter que esperar por um novo pacote de mapas para aceder a novas áreas. Brevemente a Funcom vai incluir novas áreas e evoluir as áreas já existentes. Haverá uma nova masmorra em Aquilonia, um redesign das três masmorras em Stygia, e uma nova cadeia de montanhas em Cimmeria.

Aldeias e battlekeeps melhorados

A Funcom vai continuar a expandir as áreas feitas pelos jogadores existentes. Vão ser melhorados elementos massivos do jogo, desde os personagens não jogáveis até às opções disponíveis.

Melhorias sociais

Vão ser melhorados os sistemas de comunicação social. Um exemplo disso é a inclusão de um sistema de dança baseado em combinações que foi realizado através de captura de movimentos realizados por dançarinos profissionais.

Mais aventuras

Age of Conan foi muito bem recebido pela critica pela sua imersão e pelos vários quests. Estão a ser preparadas novas aventuras para o jogo, que serão dispersadas por todo o mundo e para todos os níveis de ranks. Brevemente haverá cerca de 60 quests, completamente vocalizados, que irão aumentar a imersão.

Ouvir a comunidade

Muitas das melhorias no jogo foram, e serão feitas, baseadas na receptividade da comunidade, e nos desejos dos jogadores para o futuro do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Age of Conan: Unchained

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários