Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal apenas os carros Premium terão vista interior em GT5

Polyphony tenta esclarecer confusão.

Apesar das notícias surgidas nestes últimas dias, a Polyphony veio a público esclarecer as diferenças entras as duas gamas de carros de Gran Turismo 5, os Premium e os Standard.

A categoria Premium, que inclui mais de 200 carros modelados para a PlayStation 3, vai contar com carros muito detalhados, quer na parte exterior como na parte interior, proporcionando uma perspectiva do piloto. Estes carros contam também com peças independentes que podem ser deformadas e desprendidas no embates.

A categoria Standard, que ultrapassa os 800 carros, estão modelados de forma melhor à vista em Gran Turismo 4, embora não atinja o detalhes dos Premium. Vão também ser visto danos exteriores nos acidentes, e vão contar com o mesmo sistema de físicas, embora não disponham de peças soltas. Os interiores também não foram modelados, pelo que não haverá uma perspectiva do piloto.

Este novo desmentido surgiu após declarações da Sony America, recolhidas pelo site australiano iGameReport, que diziam, "De facto os carros padrão têm uma vista do interior, mas com muito menos detalhe que os carros Premium." Ao que tudo indica, até mesmo na própria Sony, existe uma certa confusão, mas o site oficial do jogo informa que os carros Standard não têm vista interior.

Gran Turismo 5 é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado no dia 2 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários