Advogado de Courtney Love responde a Activision

Kurt Cobain em GH5 tem pano para mangas.

O advogado de Courtney Love, Keith Fink, falou oficialmente sobre o facto da Activision usar a imagem de Kurt Cobain em Guitar Hero 5.

Um caso que à partida parecia ser simples está a tornar-se cada vez mais complicado. Ao que tudo indica a fonte da discórdia vai para o facto da esposa do falecido Cobain estar chateada pelo facto do cantor tocar canções de outros artistas, o que para ela é degradante para a imagem e legado do seu marido.

Em declarações ao site VG247, Fink disse que, "Têm razão é dizer que a senhora Cobain está extremamente chateada com o uso da imagem do senhor Cobain num videojogo permitindo que ele cante canções de outros cantores. As canções de Kurt têm um significado especial para os seus fãs e a sua imagem e legado é extremamente importante para a senhora Cobain."

"As declarações da Activision não são precisas no que se referem ao uso da imagem e do nome de Kurt de forma ilimitada. O acordo que a Activision tem não lhes dá o direito de usar a imagem e o nome de forma a denegrir a sua imagem."

"Estamos a exigir que se tomem as medidas apropriadas para se proteger a imagem do senhor Cobain e esperemos que a Activision as tome de sua própria iniciativa e proíba os utilizadores do jogo a cantarem as canções de outros cantores."

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários