Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização Playstation Store Japão

Conta com demo de Metal Gear Solid 4.

Para todos aqueles que ainda não ajudaram o velho soldado mais carismático dos videojogos a cumprir a sua missão, podem finalmente ter uma pequena oportunidade para conhecerem um pouco da sua última aventura.

Na mais recente actualização à Playstation Store Japonesa foi lançada uma demonstração de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. A demo irá precisar de 1407MB do vosso disco por isso se ainda não experimentaram, podem agora conhecer um pouco da guerra como ela é segundo Hideo Kojima.

Todos os que tiverem uma PSP podem ainda experimentar as demos de Chuumon Shiyouze! Oretachi no Sekai que ocupa cerca de 30MB e Kenka Banchou 3: Zenkoku Seiha com 60MB. O primeiro é um jogo de acção com um toque de RPG enquanto que o segundo coloca-nos na pele de um membro de um gangue de liceu que deve lutar contra grupos rivais.

Podem ainda descarregar dois vídeos, Bayonetta TGS 2008 Trailer e Soul Calibur IV Promotional Video e caso gostem de Xam`d está um tema à vossa espera.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários