Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actualização 1.5 de Warhawk ganha data

Será lançada já este mês.

Dylan Jobe revelou no blog oficial da Playstation, as mais recentes informações sobre Warhawk e entre elas, a data provável para a chegada da próxima actualização para o jogo.

Esta actualização, versão 1.5, está prevista chegar dia 27 deste mês e além de introduzir a tão aguardada compatibilidade com os troféus, vai também introduzir a possibilidade de puderem ouvir as vossas próprias músicas durante o jogo. Sim, já podem ouvir o tema do filme "Asas Indomáveis" enquanto jogam.

Para que os novos jogadores não se sintam mal, vão ser introduzidos quatro tutoriais que vão explicar como melhor abordar o jogo e as várias possibilidade de enfrentar os confrontos. Os servidores dedicados aos menos experientes também vão receber uma nova cor para que possam ser detectados com maior facilidade pelo seu público alvo.

Outra das novidades que vai chegar nesta nova actualização, são novos padrões e insígnias para usarem nos vosso aviões. São cerca de 10 novos padrões e 50 novas insígnias para usarem como gostarem.

A actualização 1.5 está prevista chegar dia 27, aliás como já referido, e deverá atrair muitos jogadores, não estivessem os troféus incluídos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Warhawk

PS3, PS1

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários