Actualização 1.24 para Killzone 2 detalhada

Chega a 22 de Abril com pequenas melhorias.

Seb Downie da Guerrilla Games anunciou nos fóruns oficiais da Playstation que a próxima actualização para Killzone 2, versão 1.24, vai chegar ás 8 da manhã do dia 22 de Abril.

Esta nova actualização vai apresentar algumas correcções e vai fundamentalmente servir para tornar o jogo compatível com os novos conteúdos que estão para chegar e com a versão Japonesa do jogo que vai ser lançada a 23 de Abril.

Downie também anunciou que assim que esta actualização estiver disponível, vão começar os trabalhos na próxima que será ainda maior.

Esta actualização com um tamanho de 57 MB acrescenta, entre outras coisas, 3 novas patentes (chamadas de "Hardcore Ranks") e inclui melhorias no motor de procura de amigos.

Lista de melhorias e problemas corrigidos na Actualização 1.24:

  • I.A. - Bots agora avançam as MGs (Mounted Guns) destruídas em Warzone quando pedem MGs.
  • I.A. - Já não são reclamados waypoints para o anterior personagem quando está morto.
  • I.A. - Bots não ficam "presos" ao tentar armar/desarmar objectos em Search and Destroy quando a missão já acabou.
  • Campanha - Correcção para possível erro na progressão em Salamun Bridge.
  • Clã - Nome do membro, não clã do membro surge nos rankings.
  • Clã - Vencer 10 desafios de clã faz com que o jogador fique "preso" no ecrã de medalhas recebidas.
  • Controlos - Lean and Peak - mudança entre visão normal ou aproximada rapidamente.
  • Cosmética - Marca azul no ecrã que indica que o manto de Scout está ocasionalmente activado permanece inconstante.
  • Cosmética - Quadrados brancos no contador da granada juntam-se quando vistos em 1080p.
  • Criação de jogo - Opção de Combinação de medalhas não funciona correctamente.
  • Criação de jogo - Predefinições apenas de clã aplicam-se mesmo após o jogador deixar o clã.
  • Suporte para pacote "Steel and Titanium" - Novos ecrãs de carregamento para promover os primeiros DLC.
  • Exploit - Helghan Industries - Corrige o jogador sai do mapa.
  • Exploit - Radec Academy - Jogador consegue aceder ao telhado quando ressuscitado num local específico.
  • Exploit - Ressuscitar jogador "preso" numa colisão com parede pode fazer com que recomece o jogo fora do nível.
  • Exploit - Salamun Market - Paredes com um lado permitem que as pessoas possam ser vistas e alvejadas onde não podem ver ou disparar.
  • Exploit - Tharsis Depote - Jogadores podem sair da área de jogo normal e aceder a pontos da sniper/acampamento.
  • Funcionalidade - Possibilidade de convidar jogador da lista de amigos - Juntar a membro do clã adicionado.
  • Funcionalidade - Juntar a jogo - filtro para 17-24 jogadores adicionado.
  • Funcionalidade - MP - Mover enquanto vemos pontuações depois de pressionar Select.
  • Funcionalidade - O radar/mapa tem agora maior alcance.
  • Funcionalidade - Adicionadas três novas patentes "Hardcore" aos limites máximos.
  • Apresentação - Adicionado suporte para mostrar mais de 8 mapas na criação de um jogo/desafio/torneio.
  • Apresentação - Separar ranks em ascensão ou queda funciona melhor em "Rankings".
  • Apresentação - Quando num grupo (squad) o troféu de valor é visível no separador do grupo, no entanto o rank dos membros não surge no topo.
  • Moderação - Torneio oficial surge primeiro seguido de torneios criados pelo próprio.
  • Moderação - Funcionalidade adicional disponibilizada para os moderadores in-game.
  • Rede - Correcção a nível de servidores para quando mensagem de jogo cheio é apresentada incorrectamente.
  • Rede - Jogador não pode "Juntar-se a membro de clã" devido ao Erro de Rede 20002.
  • Online - Sincronização de ficheiros com a versão Japonesa de Killzone 2 que sai a 23 de Abril.
  • Som - Som do colocar de uma turret continua quando mortos.
  • Estabilidade - Falha quando sincronizando o estado de jogo após o ciclo completo de um mapa.
  • Estabilidade - Ecrã de espera com janela de mensagem em branco antes da mensagem aparecer.
  • Estabilidade - Reduzido o carregamento no servidor relacionado com a sincronização da lista de amigos.
  • Estatísticas - Se um clã vence 24 desafios de clã e vai para o ecrã de resultados, o ecrã de aquisição de medalhas, que normalmente surge quando vencemos 25 jogos, vai aparecer.
  • Estatísticas - Número de granadas de suporte aéreo usada pelos "tacticians" não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
  • Estatísticas - Número de granadas de recolocação usadas pelos "tacticians" não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
  • Estatísticas - Jogador por vezes não recebe prémio 1000 de valor ao vencer 10 desafios de clã.
  • Texto - Percentagem do personagem não surge correctamente na caixa de diálogo da criação de jogo após escolher criar um jogo.
  • Texto - Se um jogador recebe um convite de um clã que tem '$' no nome, quem recebe o convite é retirado do clã.
  • Texto - Pequena correcção para a localização Italiana.
  • Texto - Pequena correcção para a localização Japonesa.
  • Torneio - Jogo decide o vencedor se uma das equipas não entra no jogo.
  • Troféus - Correcção para o desbloquear prematuro do troféu Wargod.

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Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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