Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision responde às queixas dos jogadores

Problemas com as baterias de World Tour.

Nas primeiras 48 horas após o lançamento de Guitar Hero: World Tour os relatos de problemas com as baterias intensificaram-se e inevitavelmente, a Activision veio a público falar sobre a situação num comunicado oficial.

A Activision revela que já tomaram conhecimento de que algumas baterias de World Tour apresentam problemas a nível de sensibilidade e acreditam que este problema está restrito a algumas das primeiras unidades manufacturadas. A companhia revela que estão a reforçar os testes aos produtos de forma a garantir que os clientes compram periféricos que funcionem correctamente. Todos os afectados por problemas com as suas baterias, a Activision vai em breve lançar um kit de melhoramento para a bateria que vai permitir aos jogadores optimizarem as suas baterias.

A Activision está altamente empenhada em resolver todos os problemas relacionados com periféricos que apresentem problemas e vamos esperar para ver como irá tudo correr durante o lançamento Europeu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero World Tour

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários