Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision: MW2 vendeu 4.7 milhões no 1º dia

Números referentes apenas aos EUA e UK.

A Activision calculou que Call of Duty: Modern Warfare 2 vendeu aproximadamente 4.7 milhões de cópias, no Reino Unido e nos Estados Unidos, apenas no seu primeiro dia de lançamento.

Este número que bate todos os recordes quer dizer que a editora ganhou com o jogo, em apenas 24 horas, 310 milhões de dólares.

Mike Griffith, presidente da Activision, disse que a série Call of Duty é neste momento um fenómeno cultural, e disse que estes números astronómicos são resultado de um Modern Warfare 2 "convincente, cinematográfico e envolvente."

"Modern Warfare 2 levou a experiência interactiva para níveis sem precedentes, estabelecendo um novo padrão para o entretenimento," afirmou ele.

Os 4.7 milhões de cópias são o resultado de estimativas internas da Activision, e estão bastante perto dos números que alguns analistas previram.

Modern Warfare 2 foi lançado na passada Terça-feira dia 10 de Novembro e desde então a loucura por parte dos jogadores e dos media tem sido imparável. Contamos ter em breve a nossa análise ao jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários