Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision anuncia novos Guitar Hero

Assim como DJ Hero e Band Hero.

A Activision anunciou hoje os novos jogos "Hero" que pretende lançar durante o próximo Outono confirmando os rumores que indicavam Guitar Hero 5, Band Hero e DJ Hero.

Para expandir o seu franchise e para revolucionar a forma como os jogadores interagem com a música, a Activision vai lançar estes três novos títulos que prometem oferecer músicas de vários géneros para todos o tipo de jogadores. É o trabalhar e aplicar de novas tecnologias para o entretenimento social e para uma maior diversão.

DJ Hero é o expandir do famoso franchise para apelar a novos públicos adeptos de sonoridades diferentes daquelas vistas na série e que também vai contar com um periférico a condizer. Esperem músicas desde hip-hop, R n B, Motown, electrónica e dance. Música dos mais famosos artistas e DJ's para que recriem os melhores momentos e ambientes em casa.

Como não podia deixar de ser, Guitar Hero 5 é a cada vez mais habitual edição anual do franchise que oferece o melhor rock dos artistas de hoje e também o melhor rock clássico alguma vez feito. Agora com a possibilidade de jogar em banda, Guitar Hero promete continuar a revitalizar o entretenimento videojogável.

Band Hero por seu lado vai entregar uma colecção de 40 sucessos de topo para expandir a experiência a novos géneros e para apelar a toda a família. A jogabilidade já bem conhecida e todo o esquema familiar prometem atrair desde novatos aos mais experientes.

A Activison quer continuar a dar música e a permitir que os jogadores se divirtam com esta forma de entretenimento que apela à diversão em grupo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Band Hero

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, Nintendo DS

DJ Hero

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

See 1 more

Guitar Hero 5

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários