Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision anuncia Guitar Hero: Greatest Hits

Compilação dos melhores temas do franchise.

A Activision havia prometido que o seu franchise Guitar Hero iria estar mais activo este ano do que nunca e depois de Guitar Hero: Metallica, ficamos a saber que também Guitar Hero: Greatest Hits irá ser lançado durante 2009.

O presidente da Activision Publishing, Mike Griffith, revelou durante uma conferência sobre os lucros da companhia que planeiam lançar este ano para a Playstation 3, Xbox 360 e Wii esta compilação com alguns dos melhores temas presentes em jogos Guitar Hero.

Guitar Hero: Greatest Hits vai incluir temas de Guitar Hero, Guitar Hero II, Guitar Hero: Rocks the 80's, Guitar Hero III: Legends of Rock, Guitar Hero: Aerosmith e outros. Se para alguns será uma oportunidade para conhecerem temas que nunca tiveram o prazer de tocar, para os restantes vai ser a possibilidade de tocarem temas conhecidos mas agora com a possibilidade de os tocar noutros instrumentos, como bateria ou microfone, pois os temas em Greatest Hits vão ser actualizados para serem jogados em modo banda.

Talvez Guitar Hero: Greatest Hits vos dê a oportunidade de cantarolarem "Ace of Spades" ou quem sabe mostrar dotes de baterista em "Trough the Fires and the Flames"?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero: Greatest Hits

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários