Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Acesso à beta de MAG com Qore

Subscritores anuais são convidados.

A Sony Computer Entertainment America anunciou quais os conteúdos do episódio 16 de Qore, episódio que considera épico entre os épicos.

Uncharted 2: Among Thieves é o prato principal e para além de entrevistas, vamos ficar a conhecer um pouco mais do processo de desenvolvimento. O jogo vai também ter direito a um tema, não confirmado se dinâmico ou não caso estejam já a pensar.

O famoso Jay Leno surge para uma entrevista especial na sua mais do que famosa garagem na qual Gran Turismo para a PSP é o centro da conversa. E se depois de uma entrevista com Tim Schaefer sobre Brutal Legend ainda não ficarem contentes, vai chegar uma demo de DiRT 2 mas isso provavelmente já todos os aqui interessados tem.

O maior ponto de interesse está para os subscritores anuais que no dia 17 de Setembro vão receber códigos de acesso via e-mail para entrar na beta de MAG.

Todos os que não preenchem os requisitos tem até dia 12 para ou renovar ou comprar uma subscrição anual e assim entrar na beta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários