Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A resolução de Haze

Doses de néctar em alta definição ou nem por isso?

Com o lançamento da demo de Haze, vários foram aqueles que se deixaram mergulhar em néctar. Quase que inevitável, foram as noticias que nos indicavam que Haze seria o mais recente exemplo, de um jogo de nova geração a não atingir a resolução mínima para se considerar como alta definição, 720p.

Para esclarecer isto Aymeric Evennou, membro da equipa responsável por Haze, resolveu esclarecer essas noticias e confirmou que Haze corre a 720p.

Para todos aqueles que se interessam por este tipo de detalhes, aqui fica a confirmação de quem sabe.

Actualização:

Afinal sempre parece que HAZE não corre em alta definição. Derek Littlewood, responsável pelo jogo da Free Radical, confirmou o que muitos jogadores já tinham constatado. HAZE supostamente corria a 1024×720 (720p), mas afinal a verdadeira resolução é de 1024×576 (576p).

Littlewood refere que optaram por um jogo com uma maior fluidez em detrimento de uma maior resolução.

Vários são os jogos que geraram tal polémica. Call of Duty 4 e Halo 3 são os exemplos mais badalados. Mas será realmente que importa? Para muitos jogadores o que mais importa é sem dúvida a qualidade do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Haze

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários