Take-two revela novos detalhes de Agent

Exclusivo da Sony decorre nos anos 70.

Anunciado na conferência da Sony na E3, Agent é um título que se encontra em desenvolvimento exclusivo para a PlayStation 3 pelas mesmas pessoas responsáveis pela série GTA. No entanto, até agora não tinham sido revelados muitos detalhes sobre o jogo, mas em entrevista aos nossos colegas ingleses, Ben Feder’s, da Take-Two, revelou novos pormenores bastante interessantes.

Quando questionado sobre as diferenças em relação ao franchise GTA, revelou que Agent "tem uma história completamente diferente, o desenvolvimento de personagens é completamente diferente", adicionando ainda que este "é um jogo sobre espionagem com a acção a decorrer nos anos 70. GTA é, obviamente, mais sobre uma experiência urbana, de pobres a ricos. Muito, muito diferente no que toca à história, muito diferente no que toca ao desenvolvimento de personagens. Vai ser um jogo muito fresco para os jogadores".

Quanto aos termos de exclusividade, Ben recusou-se a comentar o que a companhia entende por "exclusivo" no que toca ao jogo, ou, por outras palavras, se este poderá vir a ser lançado mais tarde para a Xbox 360 e PC. No entanto, o chefe da editora divulgou que "pensamos que é importante para nós estarmos com a Sony, e penso que é importante para a Sony estar connosco. O jogo promete ser um dos melhores títulos disponíveis, não só pelo facto de quem o está a desenvolver, mas também devido ao seu tema".

Já seria de esperar que esta fosse uma produção de grande orçamento, mas parece que a RockStar quer fazer deste um franchise ainda maior do que Grand Theft Auto. Nós estamos ansiosos, mas até que sejam revelados novos pormenores, ou até mesmo imagens, teremos de esperar um bom tempo.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários