Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Assassin's Creed 2

Novas armas e novos inimigos.

Se estão ansiosos para descobrir mais sobre a sequela se Assassin's Creed não vão ter que esperar muito pois a edição de Maio da revista Game Informer tem detalhes exclusivos sobre Assassin's Creed 2 que foram agora revelados na internet por quem teve acesso à revista antes do tempo.

Segundo o especial dedicado ao jogo, vamos ter várias armas novas como machados, martelos, lanças, dois tipos de espada diferentes e duas lâminas mais pequenas. Tal como anteriormente especulado agora vamos poder nadar e a oficina de trabalhos de Da Vinci vai marcar presença no jogo.

Isto porque a sequela decorre em 1476 e o protagonista é Ezio Auditore de Firenze, um nobre de Florença que é descendente de Altaír. Várias localizações famosas como a Basílica de São Marco, o Grande Canal, o Pequeno Canal e a ponte Rialto vão surgir no jogo que também vai-nos colocar perante figuras como Machiavelli, Caterina Sforza e Lorenzo de Medici.

O jogo vai ter um novo sistema de notoriedade que regula a forma como os soldados inimigos e as pessoas nos tratam. Agora vai ser possível tirar as armas aos inimigos e usá-las, cada uma das armas tem um movimento especial e para os que se queixavam das missões do primeiro, na sequela vamos ter 16 tipos de missões diferentes.

As missões que nos forçavam a roubar objectos ou a ouvir conversas foram retiradas e em Assassin's Creed 2 apanhar objectos secretos como bandeiras vai ser mais recompensador pois quanto mais segredos conseguimos encontrar mais bónus ganhamos para usar no jogo.

Novos inimigos foram incluídos com características e fraquezas específicas. O artigo refere arqueiros, inimigos com armaduras e outros com diferentes tipos de armas. Todos com comportamento diferentes que se escondem quando se apercebem da nossa presença para nos atacar de surpresa.

Existe uma sequência de dia e noite, a tentativa de assassinato de Lorenzo de Medici é recriada no jogo e também é referido que estão 240 pessoas a trabalhar no jogo.

Entretanto já surgiram informações na internet que nos indicam a capa do jogo.

Read this next