Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Final Fantasy XIII

Nome de uma das personagens principais revelado.

A escassa informação sobre Final fantasy XIII deve com certeza deixar muitos fãs irritados, mas o silêncio parece ter sido quebrado depois do lançamento do site oficial do jogo e das novas imagens.

De acordo com traduções do recente número da revista Famitsu, uma das personagens principais femininas chama-se Dia Walruva. No entanto nada mais foi mencionado sobre ela.

A revista também revela que as transições entre a exploração e os combates serão quase que imperceptíveis. Os jogadores vão ver os inimigos e só entrarão em batalha quando se aproximarem deles. O número de inimigos que o jogador vir quando estiver a explorar os cenários será o mesmo de quando passar para o combate.

Infelizmente continua sem haver uma data de lançamento definitiva para este jogo, com a Square Enix a apontar um vago 2009 no Japão, o que quererá dizer que só iremos contar com ele em 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários