Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MP em GTA IV: The Ballad of Gay Tony

Rockstar revela modos de jogo e novas imagens.

A Rockstar acaba de disponibilizar novas imagens do seu GTA IV: The Ballad of Gay Tony. Mas não imagens comuns, estas revelam que este DLC irá contar com um modo para múltiplos jogadores.

As respectivas imagens mostram os modos Team Deathmatch, Deathmatch e Free Mode. Estes três modos vêm acompanhados de APCs, helicópteros, novas armas, e claro, muita acção.

Em Free Mode a anarquia é total, não existem regras nem leis, percorremos livremente os mapas a semear o terror. Para ajudar à festa a Rockstar resolveu brindar os jogadores com o helicóptero Buzzard e o APC N.O.O.S.E.

O modo Deathmatch permite até um máximo de 16 jogadores, temos que matar o maior número de adversários num determinado tempo. Somos brindados com dinheiro pelas respectivas mortes, no final ganha o jogador que tiver a maior quantia de dinheiro. Em Team Deathmatch os jogadores trabalham em equipa para roubar o dinheiro da equipa adversária, no final ganha a equipa com mais dinheiro. Estes dois modos vêm acompanhados de novas armas, Pistol .44, Explosive Shotgun, Assault SMG, Gold SMG, Advanced MG, Advanced Sniper, Sticky Bombs e até de um pára-quedas.

Na página dedicada a este conteúdo, podemos observar mais dois modos de jogo que serão revelados mais tarde, são eles o modo Race e o GTA Race. Um trailer dedicado ao modo multiplayer também está prometido para breve, estejam atentos.

Read this next