DiRT 2 mais dirigido aos jogadores dos EUA

Jogo apela a um público mais jovem.

Em recentes declarações ao RPS, a Codemasters revela que DIRT 2 será um jogo mais dirigido ao público norte-americano.

Pode parecer estranho mas, segundo a Codemasters, o jogo encaixar bem no estilo das corridas por terras americanas onde existe um enorme entusiasmo pelos desportos mais radicais.

Matt Horsman, Designer da Codemasters, refere que: "Como você poderia esperar, a apresentação tem sido recebida com maior entusiasmo do que na Europa. Por tradição nós temos apenas um comentador e câmaras em vários cantos, mas nos EUA eles têm helicópteros a seguir os veículos, câmaras suspensas por cima da pista, enormes multidões, e por aí adiante. Está muito mais ligada à imagem de marca dos desportos radicais, e DIRT 2 reflecte isso mesmo.

Também foram revelados mais alguns pormenores relacionados com os menus bem como a localização das pistas.

Adam Askew, produtor do jogo afirmou que: "A apresentação, como podem contactar pelos menus e por aí adiante, reflecte mais este publico jovem mais orientado para as marcas."

"Todos os locais do jogo são reais, bem como todos os veículos e o seu manuseamento. Temos nove locais: três na Europa, três na Ásia e três nos EUA."

DIRT 2 está previsto para o último trimestre de 2009 e está a ser desenvolvido para PC, PS3, Xbox 360, Wii, PSP e DS.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários