Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3DS poderá ter jogos mais caros

De acordo com Michael Pachter.

Os jogos produzidos para a Nintendo 3DS podem ter um preço mais elevado em relação aos jogos da Nintendo DS, segundo o analista Michael Pachter.

"Vemos a 3DS com um dispositivo revolucionário e esperamos que o seu lançamento estimule as vendas de hardware e software," disse Pachter.

"Devido à experiência única da 3DS dada pela Nintendo na E3 deste ano, acreditamos que Nintendo está apta para vender milhões de unidades com um preço maior do que $250."

"De uma perspectiva de software, acreditamos que Nintendo possa aumentar os preços do software da DS de $25 para $29 no próximo ano."

A maior capacidade gráfica e a capacidade 3D da Nintendo 3DS pode ser dada como uma justificação por parte da Nintendo para um aumento no preço dos seus jogos, isto se esta situação se verificar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários