Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3 milhões para MGS: Peace Walker

Konami espera alcançar este número no mundo.

Ao que tudo indica as expectativas de vendas que o CEO da Konami, Fumiaki Tanaka, tem para Metal Gear Solid: Peace Walker são tão altas como as criticas positivas que o título está a receber na imprensa especializada do sector.

Tanaka revelou ao site nipónico Nikkeibp que a Konami espera vendas mundiais de três milhões de unidades, já que, segundo Tanaka, as vendas do jogo no Japão desde o seu lançamento no passado dia 29 de Abril tem vindo a correr de acordo com o esperado. E espera que as mesmas se mantenham na Europa e Estados Unidos, devido à popularidade no ocidente da série Metal Gear.

O CEO da Konami deixou também escapar que Peace Walker poderá receber algum tipo de conteúdo descarregável pago no futuro. Falando sobe a estratégia actual da Konami a respeito de possíveis preços do conteúdos online nos seus títulos, e sem fazer menção especifica a Peace Walker, Tanaka manifestou que acredita que no futuro, os conteúdos descarregáveis serão pagos.

"Estamos a tentar encontrar o momento em que iremos começar com o serviço de DLC pagos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários