Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 ainda é o jogo físico mais vendido no Reino Unido

Stranger of Paradise em 8.º lugar.

Gran Turismo 7 passou por uma semana atribulada, mas ainda assim permaneceu como o jogo físico mais vendido nas lojas do Reino Unido.

Apesar de uma queda de 42% nas vendas de unidades físicas, ficou à frente de Elden Ring, 2.º classificado que até conseguiu vender mais 25% em relação à semana anterior. WWE 2K22 registou uma queda de 44% nas vendas e ficou em 3.º lugar.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi um dos grandes lançamentos da semana passada e conseguiu o 8.º lugar na lista de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido. Segundo revelado, 73% das unidades vendidas foram versões PS5, 18% versões PS4 e 9% para a versão Xbox.

Five Nights at Freddy's: Security Breach conseguiu o 10° lugar com 100% das vendas nas consolas PlayStation.

Na tabela temos vários jogos da Nintendo Switch que conseguiram aumentar as vendas graças a promoções efetuadas pelas lojas e temos ainda Horizon Forbidden West em 7.º lugar, após uma queda de 41% nas vendas físicas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários