Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: PlayStation comprou uma das maiores séries da Konami

Poderá ser revelada ainda este mês.

A Konami poderá não mostrar interesse em algumas das suas principais séries, mas isso não significa que as vá deixar paradas para sempre, nem que tenha de as entregar a outras companhias.

De acordo com informações não oficiais, obrigado GamingBolt, foi precisamente isso que a Konami fez com uma das suas mais populares propriedades, vendeu-a para que outras companhias possam fazer algo com ela.

A compradora, avançam as fontes não oficiais, é a PlayStation, que poderá revelar ainda mês esta possível surpresa e cujo novo título poderá chegar mesmo como um dos grandes títulos do final de 2022.

De momento, nada de oficial foi avançado e estão a surgir informações não oficiais que parecem ir ao encontro umas das outras. Diversos rumores indicam que a Sony vai mesmo anunciar o regresso de uma adorada série, mas enquanto uns dizem tratar-se de uma série interna, outros referem que foi comprada a outra editora, a Konami.

Além disto, um terceiro rumor refere que a PlayStation apresentará em breve uma nova State of Play, que foi adiada devido à guerra na Ucrânia. Isto forçou a Sony a adiar a apresentação e a esperar por um melhor momento, mas poderá seguir em frente nas próximas semanas. Diversas fontes relataram ao GameReactor que os estúdios estão prontos para apresentar novidades e apenas esperam pela luz verde da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários