Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring: efeitos meteorológicos afectam os tipos de magia

Lançar fogo durante a chuva tem menos efeito.

Embora muitos dos grandes segredos de Elden Ring já tenham sido descobertos desde que chegou às mãos dos jogadores, ainda há pequenos detalhes a vir ao de cima todos os dias. Um desses detalhes é que os efeitos meteorológicos tem efeito no tipo de feitiços.

Por exemplo, um feitiço de fogo tem menos eficácia (causa menos dano) durante a chuva. Enquanto isso, um feitiço de eletricidade será mais eficaz durante a chuva ou em corpos de água (tipo um lago ou pântano).

A diferença de dano é pequena, mas não deixa de ser uma curiosidade interessante, que mostra que a From Software prestou atenção a estes pequenos detalhes quando elaborou o complexo mundo de Elden Ring.

Podes ver mais curiosidades sobre Elden Ring no vídeo a seguir do canal Iron Pineapple. O que estás a achar de Elden Ring até agora?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários