Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom acusada de adaptar imagem da internet para o logo de Street Fighter 6

O molde do logo está disponível no site da Adobe.

A Capcom está a ser acusada e criticada devido ao logo de Street Fighter 6, que parece ter sido criado a partir de uma imagem disponível na internet com alguns ajustes aplicados.

O jogo foi anunciado oficialmente ontem e o logo é extremamente similar a uma imagem disponível por $80 no site da Adobe, o que está a gerar críticas de falta de originalidade à Capcom.

A descoberta, feita por Aurich Lawson do Ars Technica, foi motivada pelo aspeto do logo, considerado por muitos como genérico e sem o habitual estilo visto nos logos da série. A pesquisa por imagens com as letras SF acabou na descoberta dessa imagem no site da Adobe que parece ser a inspiração para o novo logo de Street Fighter 6.

A Capcom parece ter aplicado alguns ajustes, como estreitar os contornos e mudar algumas partes das letras SF, onde acrescentou ainda o número 6, mas as semelhanças são evidentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter 6

PS4, PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários