Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla investiga todos os problemas de Horizon Forbbiden West

ATUALIZAÇÃO: Estúdio pede para gravarem vídeos e enviem para o suporte.

ATUALIZAÇÃO

A Guerrilla Games está neste momento a trabalhar em correções para os problemas visuais encontrados e reportados por muitos jogadores. Criou uma nova secção no reddit para a discussão do assunto. Promete que tudo fará para disponibilizar uma atualização o mais rapidamente possível.

"Olá a todos,

Obrigado por partilharem connosco os vossos vários problemas visuais através do nosso Formulário de Apoio. A equipa está a trabalhar atentamente para resolver estes problemas de alta prioridade e tem como objetivo obter uma atualização o mais rapidamente possível.

Por favor, continue a utilizar o Formulário de Apoio e partilhe vídeos (as gravações da sua TV/monitor são úteis) e forneça-nos o máximo de informação possível.

Compreendemos as suas frustrações e agradecemos a sua paciência. Estamos a fazer o nosso melhor para o levar rapidamente de volta ao mundo selvagem, para que possa explorar todos os segredos de Forbbiden West."

ORIGINAL

A Guerrilla Games atualizou o seu Twitter depois de um fim de semana em que se manteve em silêncio. Refere no novo tweet que estão a investigar todos os problemas reportados pelos jogadores.

Esta nova informação é um pouco vaga, já que podem estar apenas a referir-se aos bugs encontrados no jogo. Em relação às questões visuais, nada é referido sobre uma possível correção.

Os problemas visuais são evidentes, Horizon Forbidden West no modo Desempenho tem uma descida significativa na qualidade de imagem, com falta de anti-aliasing, texturas de resolução baixa e um cintilar da imagem em toda a linha.

No modo Qualidade, o problema de shimmering severo permanece, sempre que se move a câmara existe um cintilar em toda a imagem.

Nós por cá conseguimos resolver o problema do modo Qualidade, reduzindo a nitidez de imagem da nossa TV para zero. Sim, a única forma de eliminar o shimmering foi mesmo descer até zero a nitidez da Samsung Q80R.

Colocámos em baixo um vídeo bastante informativo e elucidativo dos problemas visuais de Horizon Forbidden West. Obrigado Gaming Tech.

Esperam-se novas informações da Guerrilla Games. Que sejam breves.

Ver no Youtube

Read this next