Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS5 acima dos 17 milhões de unidades vendidas

Subscrições PS Plus sobem para 48 milhões.

A Sony Interactive Entertainment atualizou as vendas das suas consolas e revelou que a PlayStation 5 conquistou um novo patamar.

Segundo revelado no mais recente relatório financeiro da companhia, já foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 17.2 milhões de consolas PS5, enquanto a PS4 está agora nos 116.8 milhões de unidades.

Nos últimos 3 meses de 2021, foram enviadas para as lojas mais de 3.9 consolas PS5 e 200 mil unidades da PS4, o que representa uma descida de 60 mil unidades da PS5 em relação ao mesmo período em 2020.

A SIE revelou ainda que existem 48 milhões de assinaturas PlayStation Plus, um aumento de 60 mil subscrições em relação ao mesmo período em 2020 e que vendeu mais de 92.7 milhões de jogos.

Desse número, mais de 11.3 milhões foram jogos desenvolvidos pelos seus estúdios e 62% dos jogos que a SIE vendeu foram unidades digitais. Isto revela um aumento de 11% na venda de jogos digitais, em relação aos últimos 3 meses de 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários