Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tu não entendes os NFTs, diz a Ubisoft

A resistência deve-se à falta de conhecimento.

Nicolas Pouard, vice presidente do laboratório de inovações estratégicas na Ubisoft, lamentou que os NFTs estejam a ser alvo de tanta resistência devido à falta de conhecimento.

Em conversa com o Finder, Pouard assegurou que a Ubisoft continuará a lançar NFTs e que as reações atuais já eram esperadas. Além disso, assegura que a Quartz é apenas o início de algo maior, algo que crescerá e conquistará a compreensão dos jogadores.

"Penso que os jogadores não entendem o que um mercado digital secundário lhes pode trazer," diz Pouard sobre as críticas que estão a ser feitas aos esforços da companhia.

"Atualmente, devido à atual situação e contexto dos NFTs, os jogadores acreditam mesmo que, primeiro, está a destruir o planeta e segundo, é apenas uma ferramenta para especulação."

Pouard diz que a Ubisoft está muito mais à frente, já vê o objetivo final, um novo mercado de itens digitais que podem ser comprados e vendidos quando te apetecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários