Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis gameplay de UFL, concorrência f2p para FIFA e apoiado por Cristiano Ronaldo

Fair to play!

Com PES nas ruas da amargura e mais perto de se tornar num NFT do que novamente num jogo capaz de apaixonar multidões, a EA Sports tem seguido praticamente sem rival para a série FIFA, mas isso está prestes a mudar.

O pessoal da inglesa Strikerz Inc. está a desenvolver UFL, uma nova série de jogos de futebol, desenvolvido com o Unreal Engine, para ser apresentado como um jogo gratuito e com um gameplay justo.

UFL é F2P de forma dupla, é free to play e fair to play, afirmam os responsáveis pelo jogo que contam com Cristiano Ronaldo como um dos seus embaixadores. Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin De Bruyne são os outros embaixadores.

A Strikerz apresentou finalmente gameplay de UFL, podes ver em baixo, prometendo que a experiência será justa e jogadores de habilidade similar vão encontrar jogadores do mesmo nível. A equipa diz que tem imenso respeito pelo que tem sido feito nos jogos de futebol, mas acredita que a comunidade quer mudanças.

Segundo dizem, UFL será imune a todos os problemas que estão a impedir o progresso dos jogos de futebol.

UFL contará com negócios de parceria com diversas equipas europeias e entre as primeiras anunciadas está o nosso Sporting CP, mas a Strikerz promete revelar mais em breve.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários