Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Rock trabalha na adaptação para filme de uma das maiores séries de videojogos

Diz que é fã dos jogos há muitos anos.

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, revelou que está a trabalhar na adaptação para filme de uma das maiores séries de videojogos.

Em conversa com o Men's Journal, Johnson não partilhou o nome da série, mas disse que é um grande fã e que há vários anos joga os jogos desta série.

Johnson foi questionado sobre as adaptações de videojogos e acabou por partilhar que "não te posso dizer em concreto qual o jogo que estamos a fazer, mas será anunciado este ano."

"Estou muito empolgado por o apresentar aos fãs em todo o mundo. É claro que vamos respeitar os nossos amigos gamers, mas a sério, acima de tudo vamos fazer um grande filme."

DOOM e Rampage são algas adaptações de videojogos nas quais Johnson trabalhou e agora revela que está a trabalhar numa nova, mas ficamos sem saber o nome e está na hora das apostas.

The Rock como Link na adaptação de The Legend of Zelda ou ficaria melhor como Kirby?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários