Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os próximos 3 jogos Call of Duty serão lançados na PlayStation, avança o Bloomberg

É o acordo feito entre a Activision e a Sony.

Assim que foi anunciada a compra da Activision Blizzard King pela Microsoft, o focou foi quase de imediato para o que acontecerá às séries da companhia nas plataformas da Sony, Nintendo, Google, Amazon e Apple.

Perante a sua imensa popularidade, a série Call of Duty tornou-se no maior tópico em torno dessa questão e enquanto milhões celebram um futuro no qual os jogadores PlayStation não terão os jogos Call Duty nas consolas da Sony, Phil Spencer expressou o desejo de manter a série nessas consolas.

Agora, de acordo com Jason Schreier do Bloomberg, fontes próximas do assunto revelam que a Activision e a Sony assinaram um acordo que assegura o lançamento de, pelo menos, mais 3 jogos Call of Duty nas consolas PlayStation, algo que provavelmente trava as intenções da Microsoft em tornar de imediato a série exclusiva.

Schreier diz que Modern Warfare 2 e o próximo jogo da Treyarch em 2023 terão lançamento nas consolas PlayStation, tal como um possível Warzone 2, mas a partir de 2023 a Microsoft já poderá remover a série das consolas PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários