Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Youtuber gastou mais de 3,500 mil euros em FUT 22 para tentar obter uma TOTY

Bateson continua a dar que falar devido ao dinheiro que gasta em packs.

Bateson87 é um dos mais famosos youtubers de FIFA Ultimate Team e continua a dar que falar devido às quantias que investe em FUT na tentativa de obter as mais recentes e melhores cartas.

Ao longo dos últimos dias, desde o lançamento dos 3 avançados da Team of the Year (Messi, Mbappé e Lewandowski), o youtuber tem investido em FIFA Points para adquirir packs e tentar a sua sorte.

Como as rondas relâmpago (packs em quantidade limitada e que estão disponíveis somente durante algumas horas), a EA Sports mexe com o mercado e aumenta as probabilidades, o que torna mais convidativo para alguns tentar a sua sorte, seja com FUT Coins gratuitas ou com FIFA Points, moeda digital comprada com dinheiro real.

Nos seus vídeos, onde mostra a sua sorte a abrir packs, Bateson mostra muitos packs obtidos como recompensas ao jogar o jogo, mas também abriu mais de 3500 mil euros em packs na tentativa de adquirir Messi ou Mbappé TOTY.

Este caso já está a dar que falar entre a comunidade, especialmente entre os jogadores mais casuais e apesar de alguns conseguiram uma TOTY sem gastar dinheiro real, muitos nem sequer a pagar estão a conseguir.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários