Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Erro na PSN mostra jogos PS4 como jogos PS3

Já foi resolvido, mas já está a dar que falar.

Durante esta madrugada, diversos jogadores relataram um erro na PlayStation Network que fez desaparecer os troféus PlayStation 4 e os jogos surgiam como jogos PS3.

O erro já foi corrigido, mas enquanto esteve ativo, apenas os jogos PS5 surgiam corretamente na lista de troféus conquistados. Os jogos PS4 surgiam com 0% completado, sem imagem e com o logo PS3 onde deveria estar o da PS4.

Isto apenas intensificou a especulação em torno da expansão da retrocompatibilidade na PS5, numa altura em que correm rumores sobre o Spartacus, um novo serviço da PlayStation ou possível novo patamar do PS Plus.

Na semana passada, alguns jogadores avistaram jogos PS3 na loja digital da PS5, algo que sugeria testes em curso e após o erro dos troféus PS4, parece que a Sony está a executar mais testes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários