Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls 6 poderá estar ainda em pré-produção

De acordo com currículo entretanto apagado.

A Bethesda parece estar forçada em Starfield e isso poderá significar que The Elder Scrolls 6 vai chegar muito mais tarde do que poderias desejar.

Timur222 do Twitter, que se dedica a procurar no LinkedIn possíveis informações escondidas nos currículos dos trabalhadores da indústria, descobriu a página de um funcionário que entrou este mês de janeiro de 2022 para a Bethesda e afirma que TES6 ainda está em pré-produção.

Segundo diz, a Bethesda Games é conhecida por estabelecer padrões nos jogos de mundo aberto "e está atualmente em plena produção de Starfield, o seu primeiro novo universo em 25 anos, e na pré-produção do altamente aguardado The Elder Scrolls 6."

A mensagem foi entretanto removida, mas o Gamereactor conseguiu-a ver antes de desaparecer. Isto não serve como uma confirmação oficial, mas se esperas por TES6 em 2022 ou 2023, o melhor é gerir as expectativas.

The Elder Scrolls 6 foi anunciado em junho de 2018 como uma forma de confirmar aos fãs que um novo jogo está em desenvolvimento, mas a Bethesda tem passado os últimos anos a desenvolver outros projetos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls VI

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários