Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yu-Gi-Oh! Master Duel regista mais de 241 mil jogadores na Steam

A Konami tem uma grande estreia nas mãos.

Yu-Gi-Oh! Master Duel continua a conquistar números impressionantes na Steam.

Após o pico de 161 mil jogadores em simultâneo, registado nas primeiras 24 horas de vida do jogo, o título gratuito de cartas digitais colecionáveis registou um novo incrível aumento nos jogadores.

Atualmente, no momento da escrita, mais de 240 mil pessoas estão a jogar Yu-Gi-Oh! Master Duel na Steam, que registou um pico superior a 241 mil jogadores em simultâneo nas últimas 24 horas.

Isto permite-lhe figurar como o quarto jogo mais jogado na plataforma digital da Valve, atrás de CS:GO, Dota 2 e PUBG, mas à frente de pesos pesados como Apex Legends e GTA 5.

Eis a descrição oficial da Konami:

Duelos rápidos com gráficos HD deslumbrantes e uma nova trilha sonora dinamica! Prepara-te para desafiar Duelistas em todo o mundo! Duela em qualquer nível!

A experiência competa de Yu-Gi-Oh! está disponível para qualquer pessoa a qualquer nível de habilidade. Não te preocupes se és um jogador novo ou se não tens experiências de Duelos recentes, os tutoriais no jogo ensinar-te-ão os básicos de como jogar Yu-Gi-Oh! Estampas Ilustradas. Ser-te-á dado um baralho quando os terminares para que possas começar a tua jornada!

Cover image for YouTube videoYu-Gi-Oh! MASTER DUEL – launch trailer – 19.01.2022

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários