Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team of the Year de FIFA 22 conta com João Cancelo e Rúben Dias

Messi e Lewandowski com 98!

A EA Sports revelou finalmente a Equipa do Ano, onde os melhores jogadores de 2021, selecionados com a ajuda do voto do público, ganham ainda mais destaque com novas cartas de valores inacreditáveis.

Messi e Lewandowski terão direito, a partir de amanhã, a novas cartas com 98 de média geral, dois poderosos jogadores que vão certamente mudar por completo as META de FUT 22, enquanto Mbappé, Kevin de Bruyne e Jorginho seguem de perto com cartas novas de 97 de média geral naquela que é a equipa inicial.

Kanté, Hakimi, Marquinhos e Donnarumma também estão presentes com novas cartas de valores incríveis para mudar por completo o resto da temporada de FUT 22 e figurar de imediato entre os mais desejados jogadores de FIFA 22.

No meio deste fenomenal talento estão dois portugueses, João Cancelo e Rúben Dias, ambos do Manchester City. Cancelo surge com nova versão de 94 e Dias com nova versão de 97, melhorias que os tornam ainda mais incríveis. Não

Eis a equipa do ano:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários