Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo enfrenta fuga de informações de Pokémon Legends: Arceus

Alguns jogadores conseguiram o jogo mais cedo.

Já parece ser tradição com esta série pois a Nintendo está mais uma vez a combater a fuga de informações de um novo Pokémon.

Pokémon Legends: Arceus ficará disponível oficialmente a 28 de janeiro, mas diversas pessoas já partilharam fotos com cópias físicas do jogo e as informações sobre elementos como a história já estão a circular.

Através das redes sociais, diversas pessoas partilharam imagens e detalhes de Pokémon Legends: Arceus que não foram revelados de forma oficial. Se não queres saber de informações sensíveis sobre Pokémon Legends: Arceus, o melhor é ter cuidado ao navegar pelas redes sociais.

Nos Estados Unidos, sites como o eBay listam caixas repletas de cópias e a possibilidade de pagar $75 para jogar Pokémon Legends: Arceus antes do lançamento. Estas cópias estão destinadas às lojas, mas estão a ser vendidas antes do tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários