Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bobby Kotick pensou em comprar sites para mudar o que se escrevia sobre a Activision Blizzard, diz o Wall Street Journall

Era uma das possíveis táticas.

O atual conturbado momento pelo qual a Activision Blizzard está a passar tornou mais real a possibilidade de vender a companhia à Microsoft, mas antes disso foram pensas outras táticas.

Numa investigação na qual fala dos problemas na Activision Blizzard e como contribuíram para aumentar a probabilidade deste negócio acontecer, o The Wall Street Journal fala sobre uma curiosa tática que esteve em cima da mesa para mudar a imagem da companhia.

Segundo revelado, Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, planeava comprar sites como o Kotaku e PC Gamer para começar a mudar a imagem da companhia, procurando afastar os artigos sobre as polémicas e focar-se noutros aspectos.

As fontes do WSJ dizem que Kotick estava para mudar a narrativa pública em torno da Activision Blizzard e reduzir o número de notícias sobre os escândalos, mas esse plano não foi em frente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários