Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tomb Raider ganhou uma deslumbrante capa ilustrada por Akihiko Yoshida

Square Enix comemora os 25 anos de Lara.

Tomb Raider é uma das mais marcantes séries desta indústria, especialmente pelo seu impacto na transição para o 3D e como parte das comemorações dos seus 25 anos, a Square Enix revelou uma deslumbrante homenagem.

Através do site oficial da série, a Square Enix revelou uma nova versão da capa do Tomb Raider de 2013, o jogo que reiniciou a série e através do qual conhecemos uma nova versão de Lara Croft, mais nova, inexperiente e pronta para se tornar na famosa Tomb Raider.

Esta capa, ilustrada por Akihiko Yoshida, muito bem conhecido pelos entusiastas dos JRPGs como NieR e Bravely, sem esquecer o seu contributo na série Final Fantasy, é simplesmente espetacular e poderá ser usada para substituir a original.

Yoshida é um veterano da Square, trabalha na companhia desde 1995, o ano em que Tomb Raider chegou às lojas, o que torna este trabalho numa espécie de homenagem ao ilustrador e à série.

O ilustrador comentou que participar nas comemorações dos 25 anos de Tomb Raider foi uma honra e que o seu desejo foi criar uma "composição simples para expressar que Lara está prestes a embarcar numa aventura cheia de convicção e confiança":

Read this next